segunda-feira, 21 de março de 2011

Paraler Megastore tem final de semana com lançamentos de autores locais

No último final de semana a Paraler Megastore do RibeirãoShopping recebeu nomes especiais da literatura local. Na noite de sexta-feira (18/3), os amigos e familiares da premiada escritora Rita Mourão prestigiaram o lançamento de sua terceira obra Entre pedras, girassóis e poesia. Já na tarde de domingo (20/3) foi a vez do especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial Henrique Bacci apresentar seu livro Ortodontia Lingual: O segredo por trás do sorriso.

Sobre os autores:

Henrique Bacci cursou Especialização em Ortodontia e Ortopedia Facial na Universidade de Ribeirão Preto, onde mantém também a clinica BioFacial - especializada em métodos com aparelhos invisíveis. Deu início aos seus tratamentos com aparelhos linguais em 2002, onde se dedicou a pesquisa, atendimento e ensino da Ortodontia Lingual.

Rita Mourão nasceu no Estado de Minas Gerais, berço de grandes e renomados escritores e poetas que muito influenciaram o seu lado literário. Mora há 37 anos em Ribeirão Preto, cidade em que se formou aos 60 anos. É professora de Produção e Interpretação de textos no Colégio Metodista, é membro da Academia da Educação de Ribeirão Preto, da Academia Ribeirãopretana de Letras e da Casa do Poeta e do Escritor. Participante assídua de vários concursos literários possui mais de setenta prêmios entre medalhas e troféus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário